1. Troca
Caso receba o produto com defeito, você poderá enviar um e-mail para contato@realsportmoc.com.br informando o ocorrido e anexando evidências da embalagem e do produto para que seja realizada a abertura de uma solicitação e o processo seja analisado.
Obs:.
A) Não aceitamos trocas de camisas personalizadas.
B) Em hipótese alguma retire a etiqueta da camisa, pois não efetuamos a troca após a etiqueta ter sido rompida. Ela é a sua garantia.
C) As trocas só serão permitidas dentro do prazo de 7 dias a contar do recebimento do produto, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
2. Reenvio / Reembolso
Caso o produto não receba confirmação de entrega pelos Correios dentro do prazo de 60 dias, o reembolso ou solcitação de novo produto idêntico ou de mesmo valor poderá ser solicitado, onde todos os custos, inclusive referente ao frete, será de responsabilidade da Real Sport. O reembolso será feito através da plataforma de pagamento, ou por transferência, conforme for mais adequado para cada situação.