Envios e Prazos

1. Envio

Todos os produtos disponíveis na nossa loja são produtos importados de primeira linha de qualidade (possuem todos os selos e autenticações internas e externas das marcas) e são enviados diretamente de nossos fornecedores no exterior.

2. Prazos

A entrega leva a em média 15 a 30 dias úteis, após confirmação do pagamento, a depender da localidade e época do ano. O envio do produto é efetuado em média entre 2 a 5 dias úteis após a confirmação do pagamento em nosso sistema. Pedidos efetuados através de boleto bancário geralmente levam de 1 a 3 dias úteis para confirmação do pagamento em nosso sistema.

Atenção: Em determinados casos esse prazo de entrega pode se estender por mais alguns dias úteis, devido a atrasos, greves, recessos, períodos de grande demanda nos Correios, ou outras influências externas ao processo.

 

3. Garantia Total

Nossa loja garante a entrega do pedido, nos responsabilizamos a restituir o valor integral pago pelos produtos que forem extraviados ou se perderem durante o processo de entrega. Todos os produtos são postados com seguro contra extravio e com rastreamento pela internet gratuito. Caso a encomenda atrase e não seja entregue em até 60 dias após a postagem, o valor pago será 100% devolvido.

 

4. Rastreamento e Entrega

Todos produtos da loja possuem código de rastreio para acompanhamento do progresso da entrega através de três opções: via e-mail (notificaremos todo o processo, do envio até a entrega); dentro do nosso site https://realsportmoc.com.br/rastreio-de-pedidos/; ou via site dos Correios. Os produtos serão entregues pelos Correios, sendo rastreável por todas as etapas. O código para acesso ao rastreamento será enviado para o seu e-mail assim que estiver disponível (em média entre 2 a 5 dias úteis após o pagamento confirmado).

 

5. Informações Importantes e Cuidados Necessários

5.1Endereço Incorreto ou Incompleto

A Real Sport providenciará o envio dos produtos para o endereço que o cliente solicitar. Portanto, para que não haja empecilhos na entrega da sua encomenda, pedimos atenção no momento de preencher o endereço no qual deseja receber o seu pedido. Não nos responsabilizamos pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados na loja. Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, e não serão mais realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço. Em caso da entrega não ser realizada devido a divergência no endereço informado pelo cliente, o cliente não tem direito ao reembolso, e será necessário o pagamento de um novo frete, no valor de R$ 70,00 (Setenta reais), para reenvio da encomenda. É necessário aguardar que a encomenda chegue até o remetente para o reenvio acontecer. Esse tempo depende dos Correios e da Alfândega.

 

5.2. Destinatário Ausente

Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos. Os Correios realizam três tentativas de entrega dos produtos. Caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima ao endereço, e, neste caso, será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada do mesmo na agência dos Correios. Caso o destinatário da encomenda não realize a retirada dentro do prazo estabelecido, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o pagamento de um novo frete, no valor de  R$ 70,00 (Setenta Reais), para o reenvio do produto. É necessário aguardar que a encomenda chegue até o remetente para o reenvio acontecer, e esse tempo depende dos Correios e da Alfândega.

5.3. Retirada da Encomenda na Agência

Apesar de isso ser raro e específico, os Correios podem exigir que o cliente vá buscar a encomenda em uma das agências mais próximas, principalmente caso o endereço seja preenchido de maneira errada, com dados insuficientes, ou caso o local seja de difícil acesso. Não nos responsabilizamos caso a encomenda retorne ao remetente devido ao cliente não a ter buscado. É de responsabilidade do cliente durante o rastreamento da encomenda (enviaremos e-mails informativos) para evitar tal transtorno. Estamos dispostos a orientar da melhor forma possível quanto a retirada na Agência, portanto o cliente tem liberdade para entrar em contato conosco solicitando ajuda.

 

5.4. Produtos Tributados e Taxados

Nossos produtos são isentos de tributação alfandegária. Mas, caso isso aconteça, o valor será inteiramente pela Real Sport.